Experiências
para o RH

Modelo de atuação

Mais agilidade com estratégia focada no cliente

A clássica estrutura de RH com seus subsistemas foi muito útil nos tempos da era industrial, com sua visão departamentalizada e orientada pelos seus entregáveis (remuneração, benefícios, treinamento etc.). Mas como atuar nos dias de hoje, num ambiente de trabalho em mutação, com várias gerações, mais conexão e concorrência por talentos cada vez maior? Como entregar uma experiência diferenciada para os colaboradores? Para responder a essas questões, o RH deve desenvolver uma nova forma de trabalhar, mais ágil e sistêmica em todos os seus processos, com foco no seu cliente e nos colaboradores. Para isso, desenhamos um modelo orientador da estratégia do RH com pilares de atuação, cocriando com o cliente e stakeholders.

Escola de RH

Num mundo com tanta tecnologia, as pessoas é que fazem a diferença

Desde que o mundo é mundo, novas tecnologias nos tiram da zona de conforto e mudam a forma com que trabalhamos, o que gera inúmeros impactos na relação entre profissional e empresa. A gente pode olhar para a história e ver que a automação, seja através das máquinas ou computadores, visa eliminar o trabalho repetitivo do ser humano como forma de ganhar escala e produtividade, resultando em desdobramentos ora conhecidos, ora cujos resultados ainda desconhecemos. E como o RH pode atuar nesse cenário de mudança cada vez mais veloz? Qual o perfil dos profissionais que vão criar esse novo cenário em RH? Como nortear o olhar para as pessoas frente a desafios cujas respostas ainda não temos? É o que pretendemos ajudá-lo a responder.

Vem com a gente mover o hoje!


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